Sertanejo baiano Diego Maia lança carreira no Rio de Janeiro

Diego fará o show e nesse dia a mistura vai acontecer com Mumuzinho, a mistura do samba carioca com o sertanejo baiano promete. a

O sertanejo baiano Diego Maia está de malas prontas para o Rio de Janeiro. No dia 17, o cantor lança sua carreira na terra maravilhosa no projeto Mistura de Verão que ira acontecer nos domingos de janeiro 17 e 24 a partir das 18 horas no Clube Monte Libano localizado no bairro do Leblon, zona sul da cidade.

Diego fará o show neste domingo (17) e nesse dia o evento vai acontecer com Mumuzinho, a mistura do samba carioca com o sertanejo baiano promete. Convidado pela produção do evento, Diego está ansioso por desbravar “errejota” como é chamada carinhosamente a cidade do Rio de Janeiro. O evento ainda contara com a presença do DJ Tubarao e da bateria da Mocidade. Na próxima edição do  Mistura de Verão o cantor baiano a se apresentar será Saulo Fernandes.

“Estou ansioso por mostrar minha música de trabalho “Pobre Coração”, tenho bastante fãs cariocas que conhecem meu trabalho e me seguem nas redes sociais, espero encontrá-las”, comenta o sertanejo.

Depois, o cantor retorna para Salvador, para cumprir a agenda de participações do Carnaval que serão divulgadas.

1 Comentário on Sertanejo baiano Diego Maia lança carreira no Rio de Janeiro

  1. Gabrielle Fróes // 13/01/2016 em 17:26 // Responder

    Parabéns!!! Sucesso na sua carreira, você merece!!!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*