Rodrigo Almeida reinventa Coletivo Minissaia

Novo formato permitirá a participação de novas blogueiras a cada edição do programa.

A partir de junho o Coletivo Minissaia estará online com seu novo site – www.coletivominissaia.com.br. A proposta do canal é tornar-se referência na geração de conteúdos que abordem as temáticas do empoderamento feminino, equidade de gêneros, ativismo social, cultura, acontecimentos e opinião.

Construído de forma colaborativa, o site funcionará como uma plataforma para discussão social e militância, onde bloggers e sociedade civil poderão enviar textos autorais para serem publicados na página. “A ideia é que tenhamos um canal plural, onde toda e qualquer pessoa possa enviar textos, vídeos, imagens e discussões que após triagem entrarão online no canal”, afirma Rodrigo Almeida, idealizador do projeto.

 Atendendo ao pedido de blogueiros e blogueiras em atuarem no projeto, o Coletivo Minissaia resolveu também abrir seus programas para novas participantes. A partir de junho o Coletivo não contará mais com um time fixo de blogueiras, mas sim com um amplo grupo de bloggers que após manifestação de interesse serão convidadas individualmente a participarem de edições pontuais. Segundo Rodrigo Almeida, “nossas convidadas serão escolhidas seguindo dois critérios principais: aderência de atuação ao tema do programa e maior volume na produção de conteúdo para o site”.

Para quem quiser saber mais ou participar do projeto basta enviar um e-mail para rodrigo@criativoscoletivos.com.br informando nome completo, idade e telefone de contato.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*