Prefeitura de Cairu divulga data do Festival de Morro 2016

O Festival do Morro reúne conceituados shows de MPB. A festa, que já faz parte do calendário cultural da Bahia, aconteceu pela primeira vez em 2010.

A sétima edição do Festival do Morro já tem data marcada. O tradicional evento de Morro de São Paulo será nos dias 12, 13 e 14 de novembro, em Morro de São Paulo, município de Cairu. A data foi confirmada pela Secretaria de Turismo de Cairu, organizadora do evento. A grade com a programação será divulgada nos próximos dias.

O Festival do Morro reúne conceituados shows de MPB. A festa, que já faz parte do calendário cultural da Bahia, aconteceu pela primeira vez em 2010. Passaram pelos palcos do Festival nomes como Maria Rita, Zeca Baleiro, Cidade Negra, Carlinhos Brown, Nando Reis, Maria Gadu, Vanessa da Mata, Capital Inicial, Lenine, Jorge Vercilio, entre outros.

O evento atrai turistas e visitantes de todas as partes do mundo para a ilha de Morro de São Paulo. O Festival do Morro é gratuito, e atrai cerca de 20 mil pessoas por noite. Os turistas que planejam curtir o evento devem se programar,e desde já reservar uma das diversas pousadas existentes na ilha.

Morro de São Paulo é um dos principais destinos turísticos da Bahia. A ilha fica no arquipélago de Tinharé.

(Foto: Wellington Papito/ Divulgação)​

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*