Pollyanna Maria grava clipe de seu novo single

Amor pela Bahia reúne baianos na produção e na retomada de sua carreira

Pollyanna Maria, retoma seu trabalho com várias mudanças. Apaixonada pela Bahia, a cantora veio buscar inspirações para seu novo single e para gravar seu clipe, não é para menos, já que a cantora teve seus materiais durante toda a carreira sempre produzidos pela WR, do saudoso Wesley Rangel.

A nova música “Aquela que te ama”, um sertanejo atual e romântico tem a concepção artística e a produção de Radamés Venâncio, maestro de Ivete Sangalo.

IMG-20160411-WA0021

O clipe foi gravado em Vargem Grande no Rio de Janeiro, no Restaurante e Pousada Donpascual. A direção é do ator Licurgo Spinola, assistência de Fabio Verine, direção de fotografia Diego Costalonga. A maquiagem ficou por conta de Rodrigo Franco, maquiador das estrelas, ex integrante do reality GNT Desafio da Beleza.

stylist é da baiana Tania Regina, que confeccionou o figurino principal, uma camisola de renda bordada a mão. Confirmando o amor pela Bahia, Pollyanna faz par romântico no clipe com Allan Pelegrino, soteropolitano que integra o Grupo de teatro Ta Na Rua e participou da novela Gabriela na Globo.

IMG-20160411-WA0012

Além do novo ritmo um sertanejo para se inspirar, a cantora prepara muitas novidades para os fãs, site novo, clipe e repertório. “Agora é aguardar o lançamento do novo sucesso, “Aquela que te ama”, finaliza Pollyanna, realizada e feliz com as novidades que vem por aí.

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*