Pollyanna Maria é rainha em terra de rei…

Novas roupagens vestiram as 20 músicas mais conhecidas da carreira da artista que comemora 20 anos de música, como ela mesma costuma dizer em suas redes sociais

Capixaba, Pollyanna Maria é considerada uma rainha na terra do Rei Roberto Carlos, Cachoeiro de Itapemirim,  como a imprensa local costuma dizer. Após um hiato de quase 3 anos na carreira, volta ao mercado assinando novo nome artístico e totalmente repaginada.
web-4M8A1678
A cantora que viveu boa parte da vida em Salvador e ainda tem grandes vínculos com a terra de Jorge Amado, foi descoberta pelo saudoso Wesley Rangel, e tem uma discografia de qualidade, boa parte gravados na WR Discos.
Desde 2011 é produzida por Radamés Venâncio e mantem 80% de sua equipe baiana, mesmo residindo no Rio de Janeiro. Acerca de três anos, mas totalmente em silêncio, Polly, firmou nova parceria em Salvador com o empresário Ricardo Martins, responsável  por toda mudança musical, repaginação e recolocação da cantora no mercado, além da mudança na marca, o renomado empresário expôs a cantora com exito e respaldo do mercado para o Brasil no último vídeo clipe, exibido pelos canais Bis e Multishow com o single Aquela que te ama, o primeiro single dessa transição.
Novas roupagens vestiram as 20 músicas mais conhecidas da carreira da artista que comemora 20 anos de música, como ela mesma costuma dizer em suas redes sociais, e ainda grava para inicio de 2018 um Ep onde especula-se que o nome será Invencível, com 8 músicas totalmente inéditas, duas delas já disponível nas principais plataformas digitais.
Na última semana, foi lançado o novo single Agora Toma, com um lyric video no Youtube e é uma das faixas desse nova fase. O clipe será gravado ainda este mês no Rio de Janeiro com um time de peso e terá direção de Fabio Verine.
“Em 2018 o primeiro dvd e uma imagem ainda mais forte…”, promete a cantora.
O show desta nova etapa ainda não tem data marcada para acontecer. Com tantas mudanças, e tantos bons profissionais envolvidos , suspense e mistério tem cercado todas as coisas a volta da Rainha capixaba.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*