Saulo e o Rappa ferveram o Pré Reveillon de Ilhéus

Saulo, com sua musicalidade diversificada, na mistura de axé, samba reggae e pop fez um show especial repleto de famosos hits.

Na segunda noite de festa no Batuba Beach Sound em Ilhéus no sul da Bahia o som do O Rappa abrilhantou a noite. Falcão e sua trupe que tem um carinho enorme e especial por Ilhéus – por ter sido a cidade onde fizeram o primeiro show na volta do O Rappa – levaram a galera a loucura com os grandes sucessos da banda em mais de 2h de show.
Saulo, com sua musicalidade diversificada, na mistura de axé, samba reggae e pop fez um show especial repleto de famosos hits. A noite contou ainda com a banda O Quadro.
O Batuba Beach Sound com ingressos esgotados, estava repleto de gente bonita e satisfeita com os serviços oferecidos pela casa. Na noite de reveillon, hoje, as bandas Psirico, Aviões do Forró e Trio da Huanna fazem a festada virada. Já no dia 2, o Batuba recebe Wesley Safadão, Harmonia do Samba e Tierry. Os ingressos ainda estão a venda nos balcões dos shoppings para esses dias.

FOTOS: ALFREDO

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*