Chef Titto de Assis encanta na “Quinta do Sheraton”

Sheraton da Bahia Hotel realiza jantar petit comité para apresentar projeto

Na noite da última quinta-feira (17), o Sheraton da Bahia Hotel recebeu convidados em clima petit comité para apresentar o projeto “Quinta do Sheraton”.
Os convidados formados por um seleto grupo de jornalistas foram recebidos por Marcelo Moura, gerente de operações do Sheraton e Melina Kauss, do marketing, com taças de espumantes, para conhecer a luxuosa Adega Gourmet, localizada, reservadamente, em uma área subterrânea do hotel.
A Adega Gourmet localizada no subsolo do Hotel guarda um charme todo especial, ali o prazer da gastronomia é proximo e quem por lá passa se apaixona. Sem dúvida conquista. 
No menu, assinado pelo renomado chef Titto de Assis, composto por Risotto Ao Limone I Gambero, Risotto Di Baccala, Olive Nera, Pomodorine Semi-Secco, Aracini Di Mela Verdi I Coalho, Risotto Verdi I Le Verdure Di State e Risotto Ao Funghi I Vuotta Di Manso; os pratos foram harmonizados por famosos rótulos de vinhos Chandonay Alamo, Alamo Sauvignon Blanc, Pinotage Africa do Sul e Malbec Argentino. O gran finale ficou a cargo do chef Patisserie Rafael Ferreira, que encantou a todos com a sobremesa Cannole Siciliano.

O Tititi da Bahia esteve presente e aprovou o menu e a idéia de reunir clássicos da gastronomia italiana com harmonizações especiais, fica a dica para um jantar especial com preço justo.

Sempre às quintas-feiras, e com cardápio renovado a cada semana, o projeto “Quinta do Sheraton” acontece das 19h às 22h. As reservas podem ser feitas através do telefone: (71) 3021-6700.
Fotos: Genilson Coutinho e Viviane Nonato

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*