Evento lotado para nova diretoria da ABAP-BA

Empresários e profissionais baianos estavam presentes na cerimônia

Nova Diretoria da ABAP-Bahia, Kiko Silva (Diretor de Eventos), Marta Dória (Diretora de Relação com o Mercado), Marcos Fonseca (Diretor de Gestão Sustentável), Clovis Lima (Diretor Administrativo Financeiro), Americo Neto ( Vice Presidente), PG Ribeiro (Diretor de Comunicação) e Moacyr Maciel (Presidente)

Foi realizada hoje (15 de julho) no Restaurante Amado a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Agências de Publicidade da Bahia (ABAP-BA). A nova diretoria, que fica à frente da associação até 2017, será composta pelo presidente Moacyr Maciel (Ideia 3), vice-presidente Américo Neto (Viamídia), diretor-administrativo Clóvis Lima (SLA Propaganda), diretora de Relações com o mercado Marta Dória (Objectiva Comunicação), diretor de gestão sustentável Marcos Fonseca (Propeg), diretor de comunicação PG Ribeiro (BrandBoom) e diretor de eventos Kiko Silva.

Orlando Marques (Presidente da Abap Nacional)

Orlando Marques (Presidente da Abap Nacional)

Renato Tourinho

Renato Tourinho

Nova Diretoria

Nova Diretoria

Orlando Marques (Presidente da Abap Nacional) thumbnailRenato Tourinho thumbnailNova Diretoria thumbnail

O evento lotou o espaço de empresários e personalidades baianos importantes para a propagando e o mercado baiano. Em época de retração do mercado, a publicidade é o caminho para o reaquecimento do mercado.

O Vice Presidente Américo Neto e o Vereador da cidade de Salvador Geraldo Júnior

A ABAP-BA foi criada para suprir a lacuna que seria da Associação Baiana de Propaganda (ABP), constituída em 1959/1960 e que terminou por ser desativada. Hoje, a ABAP-BA conta com 20 agências associadas.

Fotos: Divulgação – Galeria completa amanhã (16/07)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*