Em workshop, Anna Libório fala sobre estilo na idade madura

Empresária do ramo de moda apresentará as novas tendências da moda para a mulher madura, no Workshop A Mulher Depois dos 40 em Foco

É muito comum ouvirmos uma mulher de meia idade dizer que o tempo de vestir determinadas roupas e de se preocupar com a moda já passou. Para Anna Libório, empresária do ramo de moda e estilo, a relação entre a idade madura e a moda é muito mais relacionada à permissividade do que a proibições e limites. Estilo, moda, independência e autoestima estarão presentes na sua fala durante o I Workshop A Mulher Depois dos 40 em Foco.

De personalidade alegre e nome influente no mundo dos negócios da moda, Anna Libório é franqueada das lojas Lenny Niemeyer em Salvador e tem uma vasta experiência tanto no mundo dos negócios como no universo fashion, dois espaços nos quais, para transitar, é necessário ser uma mulher poderosa e ter firmeza nos posicionamentos. Ela pretende dar dicas de moda, comportamento, beleza, autoestima e também falar um pouco da importância de se ter mulheres maduras empreendendo no século XXI, tendo como base o seu extenso currículo na área.

O I Workshop A Mulher Depois dos 40 em Foco acontece no dia 26 de novembro, das 09 às 17h, no Hotel Sheraton da Bahia, e conta com o patrocínio da A Fórmula e do Espaço Perfomance. As inscrições custam R$150,00 e podem ser feitas através do site www.cristianosaback.com ou presencialmente, no Spa Urbano.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*