Chamar seu táxi está cada vez mais fácil na Bahia

Feirenses e turistas já podem acessar com rapidez, segurança e praticidade o aplicativo

A partir desta semana, o município Feira de Santana tem ao seu dispor e comodidade o serviço da Easy Taxi, o maior aplicativo de chamada de táxi da América Latina. Com esta expansão nacional, a empresa inicia simultaneamente operações em outras regiões também: Londrina (Paraná), Macaé e Duque de Caxias (Rio de Janeiro) e Uberlândia (Minas Gerais), além de já estar presente em Salvador.

Feirenses e turistas já podem acessar com rapidez, segurança e praticidade o aplicativo da Easy Taxi, que oferece uma série de benefícios, como a opção de pagamento “Cartão de Crédito no App”.

Com apenas um clique, o uso desta ferramenta é simples e oferece mais segurança ao passageiro e ao taxista. Este meio de pagamento elimina o uso do dinheiro em papel e não exige a apresentação do cartão de crédito ao final do trajeto. O número de corridas pagas com cartão de crédito aumentou 66%, mostrando uma forte demanda por uma forma de pagamento mais simples e segura. 

Para Dennis Wang, co-CEO da Easy Taxi, a expansão nacional da plataforma demonstra o crescimento sólido e contínuo da empresa. “Com esta expansão, seguimos com nosso objetivo de oferecer mais que um serviço de qualidade, mas, oferecer experiências cada vez melhores para nossos usuários”, comentou.

O app nasceu no Rio de Janeiro, fruto de uma necessidade, quando os fundadores da Easy Taxi participavam da edição 2011 do Startup Weekend. O aplicativo se fortalece cada vez mais  dentro e fora do País e agora está disponível para mais de 18 milhões de usuários, nos 30 países onde atua. 

A ideia original do projeto era desenvolver um app que ajudasse a população a pegar ônibus, mas um dos intermediadores do evento, David McLure, ao analisar a ideia, contou que o Google já estava com o mesmo projeto em desenvolvimento. Na volta para casa, faltando apenas 24 horas para o fim da competição, os idealizadores tiveram muita dificuldade para conseguir um táxi e dai surgiu a ideia de desenvolver um app para conectar passageiros e taxistas de forma rápida, prática e segura, que é hoje o principal objetivo da Easy Taxi. A ideia foi uma das vencedoras da edição do Startup Weekend e, em seguida, ganhou os mais importantes prêmios da categoria como IBM SmartcampBrazil (2011), Startup Farm RIO (2011), TNW AwardsBrazil (2012) e SparkAwards (2013).

O aplicativo pode ser baixado em aparelhos com sistemas operacionais AndroidiOSWindows Phone e Blackberry

Facebook: https://www.facebook.com/easytaxibr

Twitter: @easytaxi

Google+: https://plus.google.com/116474659813925254703/posts

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*