Encerra amanhã (26) o “Barra Fashion Days” com Fernando Torquatto

O maquiador Fernando Torquatto receberá convidados para bate-papo sobre moda, beleza e comportamento

 

O Shopping Barra vai receber AMANHÃ (26), o maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto para encerramento do último talk show da programação do Barra Fashion Days. O bate-papo, que será sobre moda, comportamento e beleza para convidados exclusivos no UCI ORIENT Shopping Barra, será seguido de um desfile da marca Carlos Rodeiro. O encontro, que acontecerá às 19h, será mediado pela jornalista e apresentadora Luciana Fialho e conta com a parceria da rede UCI ORIENT.

 

O Barra Fashion Days marca o lançamento da campanha de Moda Inverno 2016 do shopping e durante todo o mês de abril levou profissionais para debater sobre moda, comportamento, beleza e gastronomia. Entre os convidados estiveram presentes o jornalista e colunista Bruno Astuto, além de professores da Escola Baiana de Arte e Moda e da Unifacs. O Shopping Barra figura entre os principais shopping centers do país a colocar o fashion business dentro das prioridades da gestão. Além de movimentar o mercado fashion local, o objetivo do Barra é democratizar o acesso do público à moda, trazendo o olhar e expertise de consultores da área para o cotidiano dos clientes. “O Barra Fashion Days é um evento tradicional e já consolidado no calendário de moda da Bahia. A cada edição, temos o grande desafio de agregar conhecimento e conteúdo às iniciativas de entretenimento, gastronomia, moda e arte, buscando sempre novas formas de encantar e trazer novidades para os nossos clientes”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.

 

Campanha de Inverno Shopping Barra

O luxo e a sofisticação da moda inverno, harmonizados com as cores e ambientes do mundo do vinho – bebida que mais combina com a estação mais fria do ano e que está cada vez mais presente no dia a dia dos baianos -, dão o tom da Campanha de Moda Inverno 2016 do Shopping Barra, lançado no dia 05 de abril. A inspiração no vinho vai da parede rústica de pedras aparentes, remetendo a uma adega, até elementos de decoração feitos a partir de garrafas e rolhas da bebida. Tudo isso compõe um clima romântico para a campanha estrelada pelo casal de modelos, a top model Veridiana Ferreira, que já conquistou as passarelas de grandes grifes internacionais como Marc Jacobs, BCBG Max Azria, Jeremy Scott, Lela Rose, Rachel Zoe e Custo Barcelona, e o new face Marcelo Ramos. As tendências da estação, com muito vermelho, vinho, estampas grandes e veludo, fortalecem esse conceito e ajudam a compor de maneira orgânica e atraente o cenário sedutor da campanha.

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