Alavontê lota Convento do Carmo na segunda edição do Réveillon do meio do ano

Os alavonteiros - com a alegria e energia contagiante de sempre - não deixaram ninguém parado ao som de clássicos da música baiana, cantadas em coro pela plateia.

O Movimento Musical Alavontê lotou o histórico e charmoso Pestana Convento do Carmo,  no Pelourinho,  durante a segunda edição do “Alaveillon – o Réveillon do Meio do Ano” na noite do último sábado (22). Com ingressos esgotados, o disputado evento – que passou a integrar o calendário de festas da cidade – realizado em parceria  com os empresários Ricardo e Rafael Cal, da Oquei Entretenimento, e com o produtor cultural Gino Larry, foi marcado pelo clima do Ano-Novo, com muita celebração e alegria.

Na noite lúdica, com direito a contagem regressiva, brinde e queima de fogos virtuais à meia noite, além de decoração temática, os alavonteiros Ricardo Chaves, Manno Góes, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Andrezão Simões  receberam no palco o grupo vocal “O coro comeu”, regido pelo maestro Ângelo Rafael. Juntos, os artistas promoveram uma mistura luxuosa de ritmos, encantando o público que entrou no clima da festa e foi vestido de branco para celebrar a vida e brincar entre amigos durante as mais de três horas de show.

Os alavonteiros – com a alegria e energia contagiante de sempre – não deixaram ninguém parado ao som de clássicos  da música baiana, cantadas em coro pela plateia. Sucessos autorais também integraram o  animado repertório, entre eles, as novas canções “Vou ficar Alavontê”, “Por toda a Vida” e “Carnavalizou”, hits que estarão no CD ao vivo do grupo, com lançamento previsto para os próximos meses.

Fotos: Sércio Freitas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*