Skol Spirits: Todos de branco por favor!

Esta foi uma das partes que chamou muito minha atenção. Era de se prever por ser monocromático, todos homogeneizados. Mas não, era um mais estiloso que o outro...

Na noite do dia 10 de dezembro, no clube Espanhol, aconteceu a festa mais comentada nas últimas semanas: O lançamento da nova Skol Spirit em Salvador, que promete pelo segundo ano consecutivo, ser a bebida do verão!
A notícia desta festa causou um frisson no público jovem, antenado de nossa cidade.
Só ouvíamos falar da ansiedade para a festa e a composição do look, que pedia dress code : all White.
O restrito público de convidados, super selecionados e leiam está parte, ouvindo meu grito: “quanta gente linda reunida era aquela ?” Representaram de forma leal o estilo da nova bebida da Skol. Livres, jovens, lindos, estilosos, imprevisíveis. Em todos os lados, mulheres e homens incrivelmente bem  vestidos, trajavam roupas brancas sem perder a característica de sua personalidade.
Esta foi uma das partes que chamou muito minha atenção. Era de se prever por ser monocromático, todos homogeneizados. Mas não, era um mais estiloso que o outro, fazendo composições cool, nem um pouco óbvias e sem sair do que foi proposto.
Essa perfeita combinação, de gente feliz, que não parava um minuto de dançar na pista, com os jogos de luzes, que no início foi azul para relembrar o Camarote Skol Senses e no segundo momento, se transformou em verde, pera marcar o lançamento da bebida e do camarote para o carnaval do ano que vem. As pickups conduzidas com maestria por  DJ Miss Cady e a dupla Zegon e Laudz da Tropkilazz , materializam o sentido da Skol Spirit:
Liberte o imprevisível!
E quem teve a sorte de curtir essa noite, sentiu toda essa energia.
Melhor não poderia ser.
E como prova do absoluto sucesso as as hashtgs #LancamentoSpiritSalvador #SkolBeatsSpirit e #BeatsImprevisivel, estão a todo momento sendo utilizadas pelos artistas, personalidades da web e celebridades. Uma prova que o público acolheu muito bem essa deliciosa bebida. Agora é só esperar o burburinho que o camarote da Skol Beats Spirit irá começar a provocar.
Bem, depois dessa noite apenas uma coisa se torna previsível : ja é sucesso !
Os looks fashions não poderiam faltar:
Acompanhem os registros do fotógrafo G.B.

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*