Robert Herjavec, do programa Shark Tank, lança livro no Brasil

É difícil imaginar qualquer aspecto da vida que não se beneficie do conhecimento e da prática de fazer uma venda.

O livro de um dos maiores líderes de negócios da América do Norte está em pré-venda no Brasil. Você não precisa ser um tubarão, do autor Robert Herjavec, é leitura indispensável para quem deseja aprender sobre técnicas de venda e marketing pessoal. O especialista é o comandante do programa Shark Tank, sucesso absoluto nos Estados Unidos, que conta com mais de 7 milhões de espectadores por episódio. A versão brasileira do reality estreia em outubro, e será transmitida pelo Canal Sony.

Robert é conhecido como “Bom Tubarão”, e na obra ele mostra que é possível visualizar que o sucesso está dentro de cada um e, para atingir os objetivos, é necessário ser capaz de se comunicar com os outros e se posicionar. Você não precisa ser um tubarão é um ótimo guia pra quem deseja se tornar um “predador” na arte de vender, desde sonhos e objetos, até a si mesmo.

Não importa o que você almeje ou quem você queira se tornar, a habilidade de vender qualquer coisa – inclusive a si mesmo – é um dos talentos mais gratificantes a se adquirir. Por quê? Porque é universal. É difícil imaginar qualquer aspecto da vida que não se beneficie do conhecimento e da prática de fazer uma venda.
P. 12

 

Sobre o autor:

Robert Herjavec é um dos líderes de negócios mais reconhecidos da América do Norte. Um empresário dinâmico, Robert construiu e vendeu várias em­presas de TI para grandes jogadores, tais como AT&T. Em 2003, Herjavec fundou o Grupo Herjavec, reconhecido como líder global em segurança de informação especializada em serviços gerenciados de segurança, conformida­de, resposta a incidentes e os esforços de correção para as organizações de nível empresarial.

Ficha Técnica:
Editora: Primavera Editorial
Autor: Robert Herjavec
Páginas: 272
Formato: 16×23 cm
ISBN: 978-85-5578-022-6
Preço: R$ 34,90

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*