Corrida inédita na cidade de Salvador foi lançada nessa quinta (05/03) no Clube Espanhol

Street & Beach run tem circuito misto, rua e praia, ineditismo da diretoria do Clube Espanhol

Depois do sucesso da Corrida Santiago de Compostela, o Clube Espanhol em parceria com a Federação Baiana de Atletismo e o grupo Corpus Vitalle, lançou o Desafio Street&Beachrun, a primeira e única corrida em Salvador com um percurso misto intercalados com trechos nas ruas e nas praias, com largada e chegada no Clube Espanhol, a arena de corrida mais charmosa da cidade.

1

Na quinta (05/03), o desafio foi lançado para o mercado profissional a área. No evento realizado na sede do Clube Espanhol, o Presidente Humberto Campos Peso e o Superindente Roberto D´Autilia, receberam patrocinadores, profissionais e autoridades da área entre eles, Edmilson Pombinho e Teo Sena da Diretoria de Esporte da Cidade de Salvador, Dudu Fontes, ex preparador físico de times como o Bahia, Vitória e o Santos e Og Robson, Presidente da Federação Baiana de Atletismo.

No evento foram apresentadas as camisas e o modelo de corrida que promete conquistar os amantes do esporte em Salvador e na Bahia. Quem deseja participar deve obter mais informações pelo email: desafio@clubeespanhol.com.br e se inscrever.

Os participantes ainda podem optar para realizar a inscrição para esse evento ou escolher a opção Casadinha, realizando também a inscrição com desconto na Corrida Santiago de Compostela do dia 31 de Julho.

O Desafio Street&Beachrun acontece no dia 03 de abril a partir das 7 horas da manhã. Nos eventos a loja TR loja loja TRACK&FIELD do Shopping da Bahia garantirá brindes para os três primeiros colocados gerais e para os primeiros colocados de todas as faixas etárias dos 8 e 4 km.

banner

Os três primeiros colocados gerais ganharão convites para o Reveillon 2016 no Clube Espanhol, brindes da loja TRACK&FIELD. Duas passagens para a EUROPA serão sorteadas entre todos os  participantes durante a cerimônia de premiação . A ISM bebidas garantirá a hidratação com a água LOA, energético Enerup e sucos Yulo. A Air Europe é uma das patrocinadoras do evento. Os participantes de fora de Salvador poderão aproveitar as promoções do Hotel Othon, hotel oficial do evento, situado a 400 metros da concentração (largada e chegada) e do Restaurante Taberna Soleares situado nas dependências do próprio Clube Espanhol. Para mais informações: reservas.bahia@othon.com.br.

E para garantir maior conforto para os participantes SERÁ DISPONIBILIZADO  O ESTACIONAMENTO interno do Clube Espanhol. Os corredores poderão acessar ao estacionamento interno até 6hs (devido ao fechamento da orla pela Transalvador), lembrando que a capacidade máxima do estacionamento é de 350 vagas, que serão ocupadas por ordem de chegada.

O Clube Espanhol promove uma grande ação social convidando todos os participantes a entregar 2 kg de alimentos nos dias da retirada do kit, que serão doados para a uma instituição local.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*