Prodigy Aracaju finaliza período de férias com programação esportiva, musical e cultural  

Para toda a família: paintball, show da Banda Roupa Nova e descontos em teatro fecham a programação especial de férias de julho

Show da banda Roupa Nova, novo espaço para paintball e desconto de 50% em duas peças de teatro fazem parte do roteiro preparado para os hóspedes do hotel no final do mês de julho e início de agosto

 

O Prodigy Beach Resort & Conventions Aracaju, hotel administrado pela rede GJP Hotels & Resorts, estenderá sua programação de férias até o dia 1º de agosto, data em que sediará um grande show da banda Roupa Nova.

O grupo, que comemora 35 anos de carreira este ano, se apresentará ao público a partir das 21h00, no sábado, dia 1º de agosto, no palco montado centro de convenções do Prodigy Aracaju, localizado na Barra dos Coqueiros, em Aracaju (SE). No repertório, canções que marcaram época como ‘Não Dá’, ‘Coração Pirata’, ‘Whisky a Go Go’, ‘Dona’ e ‘Começo, Meio e Fim’, grandes hits da banda em mais de três décadas de sucesso.

Outra novidade no hotel é a inauguração do campo de paintball e airsoft (foto), mais uma opção de lazer aos hóspedes e clientes de eventos que estiverem hospedados no Prodigy Aracaju. Todos terão preços especiais na compra dos pacotes de uma ou duas horas (incluindo colete e máscara de proteção).

O Prodigy Aracaju também preparou um programa especial para os amantes do teatro e da comédia. Nos dias 25 e 26 de julho estarão em cartaz no teatro Tobias Barreto, em Aracaju, as peças: “Os Homens Querem Casar & as Mulheres Querem Sexo” e “Corra que Minha Ex-Mulher Vem Aí”. Para que os hóspedes tenham as melhores vantagens em relação aos espetáculos, o hotel fechou uma parceria com a organização e oferecerá 50% de desconto na compra dos ingressos e transfer por apenas R$10 por pessoa (hotel/teatro/hotel).

As apresentações já tiveram mais de 1,5 milhão de espectadores em todo o Brasil e chegam a Aracaju trazendo no elenco os atores Kadu Moliterno, Carlos Simões e Hedla Lopes.  A peça “Os Homens Querem Casar & as Mulheres Querem Sexo” conta a história deJonas, um rapaz que tenta de todas as maneiras encontrar uma mulher para casar. Durante essa busca, muitos tipos de mulheres passam pela sua vida  e deixam muitas histórias, várias delas muito engraçadas.

Já a peça “Corra que Minha Ex-Mulher Vem Aí”, fala de um casamento perfeito que vai por água abaixo, passando por diversas fases de um relacionamento, desde o início do casamento até o divórcio e a relação com os filhos. Muitas histórias daquelas que deixam a plateia em êxtase, arrancando boas gargalhadas e muitos pensamentos de reflexão.

Informações sobre ingressos podem ser obtidas na bilheteria do teatro através do telefone (79) 3179-1490. Para o show da banda Roupa Nova, as vendas são feitas através da Central do Ticket, localizada no 1º piso do Shopping Riomar ou por meio do número (79) 3219-2069. Sobre o hotel e as novidades do campo de paintball: www.prodigyaracaju.com.br e (79) 3262-9100.

 

Serviço

Férias no Prodigy Aracaju

Comédia 2X1 – Duas comédias em um único fim de semana

 

Peça: Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo

Data: 25 de julho – sábado – 21h00

 

Peça: Corra que Minha Ex-Mulher Vem Aí

Data: 26 de julho – domingo – 20h00

 

Local: Teatro Tobias Barreto

Endereço: Avenida Tancredo Neves, 2209 – Inácio Barbosa – Aracaju (SE)

Informações: (79) 3179-1490

 

Show Roupa Nova

Data: 1º de agosto – sábado – 21h00

Local: Centro de Convenções Prodigy Aracaju

Endereço: Sítio Tingui, s/n – Barra dos Coqueiros – Aracaju (SE)

Informações: (79) 3219-2069

 

Sobre a GJP Hotels & Resorts

A GJP Hotels & Resorts, maior rede hoteleira nacional especializada em lazer, é responsável por 14 empreendimentos localizados em Maceió (AL), Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR),  Gramado (RS), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), além de fazer a representação comercial de um hotel em Beberibe (CE).  Existem ainda outros hotéis em obras e que serão lançados em breve, como nas cidades de Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Belém (PA), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ). Com as bandeiras Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (3 estrelas), até o final deste ano, a empresa deverá ter sob sua gestão um total de 22 hotéis em todo o País. Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a companhia conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diuturnamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*