Maturidade e sensualidade por Iris Azi

Não vamos confundir a mulher sensual com a exibicionista. Esse tipo de mulher sofre de profunda imaturidade emocional

Apesar da sociedade valorizar muito a beleza da mulher jovem e vender o conceito de que o belo e sensual é permitido apenas para as mais jovens, as mulheres depois dos 40 vem quebrando esse paradgima.

3496a2079ea941ff5c7f19c0592efb60

Ser jovem e bonita é um ponto forte no jogo das conquistas, entretanto a sensualidade também tem um peso significativo.E nesse quesito a mulher madura tem certa vantagem.

A mulher madura tem uma beleza e jeito únicos de ser.   Sua beleza está no conjunto e não em partes do corpo. A mulher depois dos 40 é forte e determinada, ela conhece suas virtudes e fragilidades,  é sentimento e intuição…

fotos-mulheres-jan-scholz-01

A mulher madura é mais  ousada na sua forma de ser e de vestir. Na intimidade ela arrisca mais e se entrega ao prazer com mais liberdade. Com maturidade emocional e muita auto-estima, a mulher madura se sente mais atraente e mais competente para a prática sexual..

Não vamos confundir a mulher sensual com a exibicionista. Esse tipo de mulher sofre de profunda imaturidade emocional, adora chamar a atencão dos outros, é agoista e não tolera frustrações. Normalmente, usa sua sensualidade e inteligência para obter o que deseja ou necessita. Já a mulher madura é bem resolvida, emocionalmente auto-suficiente, sabe tolerar as frustrações inevitáveis da vida, e não usa de subterfúgios para se livrar delas.

marcia-de-40-anos-1425084263119_466x700

A verdadeira sensualidade da mulher se expressa no seu modo de ser e se confirma na sua vida íntima. Quando a mulher se sente bem consigo mesma, ela consegue  desabrochar a sensualidade. Isso ocorre porque ao se sentir atraente pra ela, será atraente para o outro.Ser bonita não é estar dentro dos padrões de beleza que a sociedade impõe.Se sentir bonita é olhar para si e gostar da pessoa que está vendo. Afinal não existe nada mais sexy do que uma pessoa que se ama.

As mulheres depois dos 40 não precisam provar nada.Elas são a prova viva de que o feminino pode ser sensual, lindo e encantador em qualquer idade.

Por Iris Azi

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*