Dicas para mulher madura não  fazer feio no próximo verão

Atenção! Não tenha pressa e não faça dietas loucas. Se você quer perder peso e melhorar seu shape pergunte-se há quanto tempo está assim

 

Por Iris Azi

 

Se você quer arrasar na estação mais quente do ano tem que começar a suar a camisa e cuidar do corpo já. Não existe milagre! Dieta, atividade física e tratamentos estéticos são fundamentais. O tempo é curto mas com dedicação os resultados irão aparecer e deixar você mais segura e feliz. O mais importante é não desistir e manter o foco.

 

Toda mulher gosta de ser bonita, gostosa e elegante, especialmente no verão pela maior exposição  do corpo com o uso de biquínis, shorts e vestidinhos. É importante cuidar do corpo que vai ficar à mostra na estação mais aguardada e comemorada de nosso país.

 

Conseguir manter o ritmo e não desistir é tarefa difícil, mas vale a pena investir e acreditar em você. O primeiro passo e o mais importante é a autoestima. Sinta-se motivada, e bonita. As pessoas só irão te achar bonita e gostosa se você se sentir bonita e gostosa.

biquinis-acima-dos-40

 

Se você está há muito tempo sem se exercitar, que tal começar com uma caminhada leve de pelo menos meia hora? Isso já vai dar um grande empurrão no ânimo e te ajudar a queimar cerca de 150 calorias.  Para quem já faz alguma atividade opte pela corrida. Ela é uma das atividades que mais queima caloria, em uma hora perde-se cerca de 600 calorias. Além disso, a corrida melhora o condicionamento cardiorrespiratório, diminui o stress e a melhora autoestima.

 

Outra dica pra quem está acima do peso e precisa eliminar alguns quilinhos, é fazer algumas mudanças na alimentação. Se for possível procure a orientação de profissional de saúde. Porém, se seu problema é gordura localizada existem tratamentos estéticos como a criolipolise que oferece excelente resultado entre 6 e 8 semanas após a aplicação. Em apenas uma sessão é possível reduzir de 18% a 33% de gordura por área tratada.

 

Atenção! Não tenha pressa e  não faça dietas loucas. Se você quer perder peso e melhorar seu shape pergunte-se há quanto tempo está assim. Logo, não adianta mudar da noite para o dia. Acredite, devagar e sempre é bem melhor e efetivo.

 

Comece desde já a incorporar estas pequenas mudanças e se preparar para receber o verão de braços abertos!

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*