Apresentadores do programa Food Truck – A Batalha, do GNT, estão em Salvador

A dupla veio à capital baiana gravar dois episódios do especial de Verão do programa, que vai ao ar em janeiro

​Os carismáticos Márcio e Adolpho, apresentadores do programa Food Truck – A Batalha, do GNT, estão em Salvador. A dupla veio à capital baiana gravar dois episódios do especial de Verão do programa, que vai ao ar em janeiro, desbravando os food trucks espalhados pelo litoral brasileiro. O primeiro episódio será gravado no Farol da Barra, no sábado, 29 de outubro, e o segundo, no domingo, 30 de outubro, no Jardim de Alah (na programação do Bahia Food Park).

Na Barra, no primeiro dia de gravações, Márcio e Adolpho conversarão com Leka Hattori, à frente do Leka Food Truck, das 13h às 17h. Uma variedade de trucks estarão no local, no entanto, das 10h às 21h, deixando o fim de semana mais gostoso. No segundo dia, no Jardim de Alah, será a vez de bater um papo com Mazinho, do truck Quatro Rodas, conhecido por seus escondidinhos. Os dois, além de apresentar à dupla de turistas as paisagens de cada uma das locações, falarão das inspirações locais para a criação dos seus pratos principais.

“Vai ser uma experiência maravilhosa mostrar ao Brasil todo, através do Márcio e do Adolpho, um pouco da cultura dos food trucks na Bahia e que, em Salvador, Gastronomia vai além do Acarajé”, conta Leka, que tem o apoio da Saltur na edição de domingo do Bahia Food Park e na ação de sábado, na Barra.

SERVIÇO:

Gravação Food Truck – A Batalha

29 de outubro (sábado), Farol da Barra

Gravação: 13h às 17h

Food trucks: 10h às 21h

Banda Maria Te Viu: 17h30

30 de outubro (domingo), Jardim de Alah

(Na programação do Bahia Food Park, das 10h às 21h)

Banda Maria Te Viu: 18h

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*