Aberto do Terravista será a estreia de Marcos Pasquim em Trancoso

Entre as atividades extras do 3º Aberto Terravista de Golfe estão ainda uma divertida disputa de Night Golf com bolas e buracos iluminados

 

Golfista apaixonado desde que deu suas primeiras tacadas virtuais num videogame, em 2003, o ator Marcos Pasquim estreou num campo real há seis anos e desde então sonha em jogar golfe no Terravista Golf Course, em Trancoso, na Bahia, considerado um dos melhores, seletivos e mais bonitos percursos de golfe do Brasil e do continente.

Jogar no Terravista com as paisagens arrebatadoras da Costa do Descobrimento como cenário, e desafiar o mundialmente conhecido buraco 14, par 3 em que se tem que fazer a bola voar por mais de 100 metros sobre as falésias para chegar ao green, é um desafio que não só Pasquim, mas todo golfista sonha enfrentar um dia.
Numa delas, que pode ser vista no vídeo neste link (http://globotv.globo.com/rede-globo/estrelas/v/em-trancoso-marcos-pasquim-joga-golfe/2050971/) Pasquim inclusive acerto o green do 14 com a primeira tacada, feito que comemorou muito.Pasquim esteve muito perto de jogar no Terravista em 2012, quando passou um dia interior gravando um programa “Estrelas” com a apresentadora Angélica, então grávida de seis meses de sua filha, Eva. O ator percorreu todos os 18 buracos do campo, mas não jogou para valer, fazendo apenas tacadas para a gravação.

Pasquim e angelica (1)

Agora, três anos e meio depois, Pasquim vai poder finalmente jogar não uma, mas três voltas completas do campo desenhado pelo premiado designer americano Dan Blankenship, durante o 3º Aberto Terravista de Golfe, de 29 a 31 de outubro, dentro de duas semanas.

Atrações dentre e fora do campo – O mar da Bahia, as falésias e o campo do Terravista não são as únicas atrações do evento. O empresário Carlo Lovatelli, presidente do campo de golfe, oferecerá um happy hour aos participantes, após dia de treino do evento, na quinta-feira, em sua casa, no Terravista. Também haverá um curso sobre uísques, com degustação, oferecido pelo whisky The Macallan, conhecido mundialmente como “o melhor whisky do mundo” por ter sido a destilaria que mais ganhou esse prêmio na história.

Entre as atividades extras do 3º Aberto Terravista de Golfe estão ainda uma divertida disputa de Night Golf com bolas e buracos iluminados; uma festa de abertura, ao ar livre, com tendas, iluminação cênica, coquetel e animação com DJ; e um jantar de premiação e encerramento realizado junto ao hotel parceiro do evento, além de oferecimento de brindes, outras degustações e mimos para os participantes.

O 3º Aberto do Terravista é organizado pelo Terravista Golf Course, com apoio do Club Med (hotel participante), baterias Trojan, whisky The Macallan, Feel Good, Veículos Jacto e Beba Rio.

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*