Soteropolitano recebe pocket show nesse final de semana

Localizado na Pituba, vai receber o show acústico da Banda Dom Sá, neste sábado (07 de maio), a partir das 21h

O Bar Soteropolitano, localizado na Pituba, vai receber o show acústico da Banda Dom Sá, neste sábado (07 de maio), a partir das 21h. No repertório do grupo haverá canções autorais, além de grandes sucessos de artistas consagrados no cenário do pop/rock nacional, como Legião Urbana, Raimundos, Lobão, Cazuza, dentre outros.

A banda

Em meados de 2014, o pop rock baiano ganhou um novo grito para engrossar o coro dos que buscam fazer e viver da música. A banda Dom Sá vem criando e buscando fundir referências e influencias que resultam num som diferenciado e um pouco esquecido. O bom e velho Rock And Roll que fala sobre tudo, que canta o amor, a tristeza, os problemas sociais e algumas besteiras vem como marca registrada da banda que em seus shows, tem animado o público com músicas próprias e canções de outros artistas considerados grandes ícones da música, como Belchior, Paralamas do Sucesso e Legião Urbana.

O projeto que nasceu sem grandes pretensões, foi ganhando corpo, forma e nome. Dom Sá, nada mais é que a junção dos dias Domingo e Sábado, dias que os amigos se encontravam para fazer música. Depois de alguns shows acústicos para que o público conhecesse um pouco da ideia da banda, e do lançamento do clipe da música “O Amor” que já ultrapassou a marca de 2.000 visualizações no Youtube, a Dom Sá vem buscando uma consolidação dentro do cenário musical brasileiro.

Formação: Dharma Pardo – Guitarra e Vocais; Gustavo Mendonça – Guitarra e Violão; Pablo Jorge Sena – Baixo e Teclado; Rafael Almeida – Bateria e Vocais; Thiago Peralva – Voz.

Gastronomia 

Canguinha”, “Oxente” e “Armengue”, são alguns desses termos, que na casa dão lugar a pratos e comidinhas especiais, com aquele sabor caseiro, tão raro nos dias de hoje. O Soteropolitano promete se tornar um atrativo especial dentro do cenário gastronômico e de entretenimento da capital baiana. Seu espaço é agradável e aconchegante – divido em duas áreas: interna, que é climatizada, conta com som ambiente e telão, e, externa, com mesas, cadeiras e ombrelones.

No cardápio, há opções de petiscos e saladas, além dos sabores de pastel e hambúrgueres – que são especialidades da casa. As sugestões da chef Nildes, que comanda a cozinha do Soteropolitano, são: Miserê (Picadinho de filé ao molho gorgonzola ou madeira, acompanhado de torradas), Tirou Onda (Salada Caesar com frango ou camarão), Azuretado (Porção de kibes ou coxinhas artesanais), Oxente (Porção generosa de carne do sol acebolada, com farofa e vinagrete) e É Niuma (Pasteis de carne, frango, queijo, camarão, carne seca ou Romeu e Julieta).

Além disso, o público já elegeu alguns pratos, como os prediletos do momento, como: D’arrombar (Porção de camarão feita em alho e óleo), Muvuca (Bolinhos artesanais de carne seca, feijoada e bacalhau), Ó Paí Ó (Escondidinho de carne do sol ou camarão), Di Boa (Salada Caesar com lascas de frango grelhado) e Di Mace (Hambúrguer artesanal com pão caseiro acompanhado com molho especial, cebola caramelizada e batata frita).

 

Serviço:

Bar Soteropolitano – Rua Goiás, 312 – Pituba

Sábado, 07 de maio, 21h – Show da banda Dom Sá

Couvert: R$8 (oito reais)

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*