Teatro Mágico lança sexto álbum da carreira

“Allehop” contém 10 faixas inéditas

O Teatro Mágico lança hoje (25) o novo álbum da carreira intitulado Allehop, expressão usada pelos artistas circenses que indica o tempo para o início de um número acrobático.  

Com 10 faixas inéditas, o novo CD foi gravado no Rio de Janeiro e ganhou produção de Alexandre Kassin, que já trabalhou com artistas como Vanessa da Mata, Caetano Veloso, Gal Costa, Erasmo Carlos, e Los Hermanos. Além disso, Lucas Silveira, da banda Fresno, foi um dos compositores de Deixa Ser, primeiro single desse álbum e toca guitarra na faixa Quando Se Distrai

Fernando Anitelli, cantor e idealizador do projeto, promete surpreender o público com uma sonoridade bem distinta do que eles estão habituados: 

“Quisemos trazer batidas que nunca fizemos antes. O Allehop vai ter uma característica solar, com uma energia para cima, de não parar de dançar” – pontua Fernando.

O clipe de Deixa Ser, uma parceria entre Fernando Anitelli, Daniel Santiago e Lucas Silveira, já está disponível no Youtube e nas principais plataformas de streaming. 

Allehop já está disponível no Youtube, na plataforma ONE RPM para download gratuito e a partir de sexta feira (29) estará nas principais plataformas digitais. 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*