Festival de Morro de São Paulo já tem data confirmada  

O Morro de São Paulo é um dos principais destinos turísticos da Bahia. A ilha fica no arquipélago de Tinharé.

A primavera chegará com sons e cores em Morro de São Paulo. Esta é a proposta do Festival de Morro, que este ano terá novo nome e muitas novidades. A primeira grande mudança é a data. A festa passa a acontecer no feriado prolongado de Finados, de 31 de outubro a 1 de novembro.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (18), por Fernando Brito, prefeito de Cairu. “Este ano o Festival de Morro assumirá uma nova roupagem, resgatando o conceito original, com valorização da expressões musicais brasileiras e folclóricas do Baixo Sul”, afirmou Brito.

O evento volta a ter dois palcos, o Vila, que vai funcionar à tarde e o palco principal, na Segunda Praia, com shows à noite. A grade com a programação completa será divulgada nos próximos dias.

O Festival já faz parte do calendário cultural da Bahia e reúne conceituados shows de MPB. A festa que entra na 6ª edição aconteceu pela primeira vez em 2010. Passaram pelos palcos do Festival nomes como Cidade Negra, Carlinhos Brown, Nando Reis, Maria Gadu, Vanessa da Mata, Capital Inicial, Lenine, Jorge Vercillo, entre outros.

O Morro de São Paulo é um dos principais destinos turísticos da Bahia. A ilha fica no arquipélago de Tinharé. Só no festival são aproximadamente 4 mil pessoas hospedadas e cerca de 15 mil pessoas por noite, em cada show.  Os turistas que planejam curtir o evento devem se programar,e desde já reservar uma das diversas pousadas existentes na ilha.

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*