Feira da Fraternidade conta com o apoio de Adelmario Coelho

Espaço gastronômico, artesanato, brechós e brinquedos infantis estão entre as atividades que acontecerão na Feira

Visando contribuir com as obras sociais mantidas pela Paróquia da Vitória (Largo da Vitória), Adelmario Coelho faz show beneficente nesta quinta-feira, dia 5, primeiro dia da 34ª Edição da Feira da Fraternidade. O evento, promovido pela comunidade paroquial, segue até o dia 8 de novembro, domingo, no Barracão da Graça, em frente à McDonald’s. A entrada custa R$ 5 e pode ser adquirida no local do evento. Na abertura, os valores dos ingressos serão reajustados.

O show acontece às 22h e, além de Adelmario, se apresentarão atrações como Cangaia de Jegue, Araketu, banda Flor de Milho, Tuca Fernandes e Juliana Ribeiro. No repertório do “Forrozeiro do Brasil”, músicas como “Lápis de Cor”, “Dono do seu coração”, “Não fale mal do meu país”, “Bahia, forró e folia”, “O Neném” e “Farpas e alfinetes” estão garantidas.

Espaço gastronômico, artesanato, brechós e brinquedos infantis estão entre as atividades que acontecerão na Feira. O funcionamento será: quinta e sexta-feira, das 18h às 22h; sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 10h às 21h.

A Creche Nossa Senhora da Vitória, a Escola Paroquial Nossa Senhora da Vitória, o Centro Médico Esmeralda da Natividade são alguns dos locais que recebem verba da Paróquia.

 

Serviço

Feira da Fraternidade – show de Adelmario Coelho

Local: Barracão da Graça, em frente à McDonald’s (Graça)

Data: Quinta-feira, dia 5 de novembro

Horário: 22h

Ingresso: R$ 5

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*