Evento gratuito reúne música, poesia e teatro na cidade de Ipirá

A expectativa é que mais de 500 pessoas compareçam a programação que vai encerrar com maestria o projeto Garagem Literária

 

A fim de celebrar com chave de ouro o encerramento do Garagem Literária – projeto gratuito que tem como objetivo ensinar de lúdica técnicas e ferramentas para a produção da literatura – que acontece no município de Ipirá, localizado no interior da Bahia, será realizado neste sábado, 23 de abril, um evento que vai reunir teatro, poesia e música voltado para toda a família. No Centro Cultural Elofilo Marques, a partir das 17h, o público vai conferir gratuitamente a apresentação da Companhia de Teatro Gil Santana que vai encenar o clássico infantil Chapeuzinho Vermelho.

 

A programação segue com um sarau literário e a exibição do grupo Playgrude, sob o comando das cantoras e compositoras Marcela Bellas e Taís Nader, e do compositor, Helson Hart, que vai apresentar um show “pop infantil” com músicas autorais. A expectativa é de receber 500 pessoas entre participantes das oficinas, familiares e comunidade local e de municípios vizinhos.  Além disso, todos os textos produzidos durante as edições do Garagem Literária serão transformados em um livro, que vai ser lançado no mês de maio, no interior baiano. Mais informações: 71 99243-9206.

 

 

Encerramento da terceira edição do projeto Garagem Literária

Onde: Centro Cultural Elofilo Marques, R. Joaquim Elías Madureira, 53, Ipirá – BA

Quando: sábado, 23 de abril de 2016;

Horário: a partir das 17h;

Programação: Peça Chapeuzinho Vermelho, Sarau Literário e show pop infantil do Playgrude

Evento gratuito

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*