Casa Bem Bahia Obrigado: o novo endereço da folia

A casa, que pertence a água de coco Obrigado, ganhou uma decoração descontraída assinada porMarlon Gama, que apostou nos confortáveis e coloridos móveis da Tidelli

 

Música, sol, mar e muita alegria. Mais uma vez, Licia Fabio volta a surpreender no Carnaval de Salvador ao trocar o circuito Barra-Ondina por um belíssimo casarão com cenário deslumbrante para a Baía de Todos os Santos. A alegria e a descontração do seu tradicional camarote só mudam de endereço, agora na casa Bem Bahia Obrigado, de sexta até terça-feira, das 14 ás 22 horas, naRua Gamboa de Cima, 21. 

 

Neste espaço, os convidados da Licia Fabio Produções e Oquei Entretenimento serão recebidos em total clima de Carnaval, com shows, DJs, e um buffet variado e muita bebida. O patrocínio é daObrigado, Itaipava, Shopping da Bahia, Net e Claro, com o apoio da Tidelli, Kibon, energético Steinhaeger, vodka Sobieski, Perdigão e HapVida.

 

A casa, que pertence a água de coco Obrigado, ganhou uma decoração descontraída assinada porMarlon Gama, que apostou nos confortáveis e coloridos móveis da Tidelli. Com vários ambientes, a Bem Bahia Obrigado vai ganhar um espaço de massagens da HapVida, para os convidados relaxarem antes ou depois de irem para os circuitos da folia. Uma sala de imprensa, com internet e tomadas notebook, estará à disposição dos profissionais convidados e credenciados.

 

De frente para a Baía de Todos os Santos, a pista de dança mais bonita da folia terá animação garantida pelos Djs Márcio Santos e Juba Moreno. Os dois prometem um set especial de música eletrônica e de Carnaval, que vão vai deixar ninguém parado. No palco, várias atrações, ainda não confirmadas, estarão se apresentando.

 

PROGRAMAÇÃO

Na sexta-feira, a Cada Bem Bahia Obrigado abre sua programação com almoço da Air Europa, que lança o seu novo uniforme, e, no início da tarde, a revista Let`s Go Bahia. No sábado acontece o Baile à Fantasia e, no domingo, o samba vai dar o ritmo a Feijoada Bem Bahia, promovida pela Perdigão. Já na segunda-feira, a festa Viva Axé vai balançar os convidados com muita música baiana, com um repertório que vai dos clássicos até os sucessos atuais. A programação encerra na terça-feira, com os foliões se despedindo com a festa Bye Bye Carnaval.

 

Fotos de Tati Freitas

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*