Rural Elétrica no Carnaval

Verlando Gomes e a Banda Flor Serena estarão na folia com seu galope, frevo, machinhas e forró

 

Uma boa novidade para o Carnaval 2016. Verlando Gomes e sua banda Flor Serena apresentam a Rural Elétrica.  A Jabiraca colorida (apelido carinhoso dado pelos músicos a Rural Willys) vai entrar no ritmo do frevo, do samba, das marchinhas e dos martelos de galope, músicas características tanto do carnaval como também do São João.

Depois de ter participado do Furdunço do último dia 31, a atração participa do lançamento do Carnaval do Pelô, no dia 4, do Furdunço no dia 5, na Avenida e toca no bairro de Itapoan, no dia 6, através do projeto Carnaval dos Bairros.

A marca registrada da Flor Serena vai sair em formato de Microtrio, caracterizada e ajustada para os festejos os momescos. Em 2014, Verlando e a Flor Serena foram aplaudidos no Carnaviena (Áustria), quando fizeram um arrastão cultural na terra de Mozart.

Os Austríacos ficaram encantados com a performance tanto que retornaram para novos shows em 2015 e a banda recebeu da ONU o  título de Embaixadores da Paz.

Flor Serena – Rural Elétrica – traz inovação para o carnaval, apresentando e fortalecendo ainda mais a autêntica cultura baiana aos olhos do mundo. Este ano a banda traz a música de trabalho Pouporri Lua Menina.

 

A banda tem quinze anos de sucesso e acaba de retornar de uma bem sucedida turnê na Europa, tocando em Barcelona, Viena e na famosa Lavagem de Madeleine em Paris. Em Viena recebemos o titulo de embaixadores da paz na ONU.

Agenda:

04/02 – Lançamento do Carnaval no P​elô​
05/02 – Furdunço – A Partir das 15 h –  Avenida

06/02 –  Carnaval nos Bairros – Palco Itapoan 01h

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*