Bell Marques abre oficialmente Carnaval com repertório de novas e antigas

Cantor comanda grande baile na Praça Municipal após entrega das chaves ao Rei Momo

 

Um grande baile de Carnaval à moda antiga está sendo preparado pela Prefeitura para dar início a maior festa de participação popular do planeta nesta quarta-feira (22), a partir das 18h. A abertura do Carnaval, que será realizada na Praça Municipal, terá o comando do cantor e compositor Bell Marques, que há aproximadamente quatro décadas embala trios elétricos na folia de Salvador. Para a abertura, o cantor prepara um repertório especial composto por novos e antigos sucessos de carreira.
Sua seleção de hits também incluirá sua aposta para a folia de 2017, “Vou te amar o ano inteiro”, música que faz alusão a relacionamentos amorosos que dão uma “pausa” durante o período carnavalesco. “Vai ser uma festa muito bacana. Quero trazer um ritmo mais brando para fazer parte deste cenário de baile. Vai ser uma noite grandiosa que a Bahia vai receber de presente”, afirmou o artista, que junto a outras 14 atrações farão a festa da abertura do Carnaval, na Praça Municipal.
Questionado sobre as novidades que Marques e sua equipe preparam para o Carnaval deste ano, o cantor afirma que o folião será o verdadeiro destaque da festa. “As novidades acabam quando você faz o primeiro acorde porque quem faz acontecer de verdade é o povo. As pessoas na rua fazem com que você aprenda e se motive, além das coisas que o público te oferece e você consegue misturar isso de uma forma bacana. O Carnaval tem as suas peculiaridades e o artista só contribui”, relatou.
Presente em tantos carnavais arrastando multidões pelos circuitos, Bell Marques possui inúmeras histórias marcantes em sua carreira. Entre os momentos de maior emoção, ele relembra seu primeiro Carnaval, quando ainda não era reconhecido e teve o prazer de encontrar alguns dos seus ídolos – Dodô e Osmar – e receber um elogio sobre a qualidade do som que ele e a banda apresentavam.
Outra mudança na festa deste ano que deixou o cantor animado é o palco fixo que será montado no Farol da Barra, que terá apresentações nos intervalos das passagens dos trios. Na visão do artista, todos ganham com a novidade, seja o público presente que estará no local para curtir as atrações musicais ou os foliões que já desfilaram em seus blocos. “Um ponto positivo para este palco é que ele vai dar chance para vários artistas tocarem no Carnaval. Todo artista quer tocar no Farol da barra. Esses momentos são mágicos”, comentou.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*