Cantor de Funk fotografa em São Paulo para campanha de moda

Pollyanna Maria apaixonada pela Bahia também participou do ensaio

O cantor de funk Léo Matte fotografou dia 14/07 na capital paulista para a grife Mackau roupas masculinas. O cantor de funk melody ficou conhecido como MC Romário e sua música conquistou o Brasil com a música “Debochada” tema da atriz Juliana Paiva , que interpretou a Fatinha.

Com este HIT o artista emplacou emplacou nas redes sociais atingindo mais de 5 milhões de visualizações, alcançou 18º posição no ranking das músicas mais tocadas pela pesquisa crowley, ganhou espaço na televisão para apresentar seu trabalho em rede nacional e conquistou o público brasileiro com suas músicas e principalmente com o seu carisma. Nessa época ele usava o pseudônimo Romário, mas para atender o pedido dos seus fãs e amigos (que já o chamavam assim), decidiu mudar o nome artístico para Roma. Mas o funkeiro continuou com impasses por conta do nome e após uma reunião com empresários, jurídico e sua agência MC ROMA agora é Léo Matte.

IMG_7910 IMG_7920

A cantora Pollyanna Maria capixaba, residente no Rio Janeiro e apaixonada pela música baiana, também participou da sessão de fotos para a campanha que entrará no ar nos próximos dias no site oficial da marca. Os dois artistas fizeram o ensaio mostrando um lado mais sensual de Pollyanna Maria. A produção e direção do ensaio foi assinada por Pollyanna Maria que se inspirou na história de Adão e Eva. O resultado ficou muito bonito e poderá ser conferido em breve.

Pollyanna Maria está finalizando a gravação do novo trabalho e lançará em breve nas principais capitais SP, RJ e Salvador. Já Léo Matte estava concentrado e focado no resultado que a fotografa Glau Lima exigiu. Léo Matte também está em fase final de produção do novo CD e lançará em breve para todo o país. Será que vem HIT novo por aí ??

Fotos: Glau Lima

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*