Bloco de Samba é queridinho dos vips e descolados

Atrações do Bloco Reduto do Samba 2016

Com pouco mais de 10 anos, o Bloco Reduto do Samba vem se destacando no Carnaval de Salvador pela ousadia e transformação da avenida (Circuito Osmar), na sexta-feira.

Seu presidente Newton Dias deixou por conta de seu filho a maioria das ações de marketing do bloco. A primeira ousadia aconteceu a 3 anos atrás com a contratação do Harmonia do Samba – Xanddy para puxar o bloco, sucesso total e que consagrou o Bloco Reduto do Samba como melhor bloco de Samba pelo Troféu Castro Alves.

Newtinho, advogado especialista em crimes de internet, assessor jurídico do Governo e celebridade do Instagram com mais de 16000 seguidores não perde tempo e já ousou mais uma vez juntando dois Xanddy no seu bloco. Em 2016, o bloco trará para a avenida Xande de Pilares e Xanddy do Harmonia, que diga-se de passagem puxou

Newton Dias, Reduto do Samba, David Brazil (Diva do Bloco) e Marcelinho (La Pasta Gialla)

Newton Dias, Reduto do Samba, David Brazil (Diva do Bloco) e Marcelinho (La Pasta Gialla)

pela última vez o Bloco As Muquiranas em 2015 e confirmou logo depois sua participação no Reduto em 2016. Xanddy gostou de usar seu repertório de samba e agora ao lado de Xande de Pilares o repertório vai ser melhor ainda,

 

Essa casadinha já é garantia de sucesso. Hoje (02), os dois “Xandys” fazem show no Rio de Janeiro e vamos aguardar a programação para o encontro dos dois aqui em Salvador.

Para garantir a fechação completa do Bloco, a diva do Bloco é ninguém menos do que David Brazil.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*