Arraiá do Xupisco terá Estakazero

Festa que acontece no Pestana, reviverá os eventos juninos do interior e pede ao público para ir de traje típico

Vai ter quadrilhas montadas na hora e muita animação. Esta é a proposta do Arraiá do Xupisco que acontece no dia 16 de Abril, no Hotel Pestana, a partir das 21 horas. A noite ainda contará com Léo Fera e Trio de Forró.

No dia, a Estakazero apresenta ao público a nova canção de trabalho batizada “Pertinho”. Composta por Allê Barbosa, na letra declarações apaixonadas como “A gente é melhor assim pertinho, ​c​omo luar no mar” e “Não tem mais jeito, Sou de você agora“, com o tempero do forró moderno, que não esquece a essência do ritmo. Este é mais um sucesso da banda diferenciada que é dona de hits como “Encosta N´eu”, “Lua Minha”, “Sapatilha 37” e “Quando a gente ama”.

Estakazero – Mais uma vez,  nos shows, a banda se apresenta versátil, inovando sem perder a essência do forró.  Sucesso por onde passa e agenda lotada durante todo o ano a Estakazero é dona de hits como “Botando o pé na Estrada”, “Encosta N´eu”, “Balada”, “Sapatilha 37”, “Lua Minha”, “Inovação”, “Não sou de Ninguém” e “A festa começou”.

São três DVDs de carreira, sendo o primeiro intitulado “Estakazero Ao Vivo” e lançado em 2006, o segundo “Dez anos na Estrada”, gravado em 2011 e o terceiro “A Festa começou”, lançando em 2013. Além destes trabalhos, a Estakazero tem em sua discografia os álbuns “Botando o Pé na Estrada” (2003), “Lua Minha” (2005), “Ao vivo”, (2006) “Arrasta-pé pelas Estrelas” (2008), “Viva Luiz!” (2010) “Na Balada”, (2012), e “A Festa começou” (2013).

​Serviço​

​’

Arraiá do Xupisco

​’​

Sugestão:Traje Típico

Atração: Estakazero, Leo Fera e Trio do Forró

Quando: 16 de abril (sábado)

​Horário:

a partir das 21h

Local: Hotel Pestana, Rua da Fonte do Boi, 216 – Rio Vermelho

Valor: R$ 60 (FEMI)  80 (MASC)

Vendas: TICKETMIX e Diva

Mais informações: (71) 3334- 1530

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*