Além dos 18 anos de Mascarados, Ivete e Safadão foram os mais da quinta de Carnaval #retrospectivacarnaval #galeria #tititidabahia

Segundo dia oficial de Carnaval foi repleto de grandes atrações...

O bloco Os Mascarados completou 18 anos com várias identidades no Circuito Dodô. Como já se tornou uma tradição na quinta feira de Carnaval em Salvador, milhares de foliões atenderam ao chamado do Bloco para sonhar, dançar e brincar na verdadeira festa de rua. A cantora Márcia Castro comandou o trio, que contou com a participação de Sandra de Sá, que, devido ao atraso do voo do Rio de Janeiro, só começou a cantar próximo ao Cristo, na Barra.

Fotos Mascarados: Thiago Del Rey

Piratas, enfermeiras, padres, super-heróis, freiras, gladiadores, negas malucas, guerreiros, príncipes, princesas, caricatas, bruxas, fadas, arlequins e pierrôs, entre outras fantasias. Eram tantos personagens irreverentes, quer formavam o gigantesco arrastão mais plural e divertido docarnaval, que seguiu da Barra até Ondina, sob o reinado de Paulinho Boca de Cantor, que recebeu a coroa do cantor Gerônimo, e da jornalista Rita Batista, que foi coroada por Márcia Castro.

No circuito Barra- Ondina além da comemoração dos Mascarados, Ivete Sangalo puxou uma pipoca doce que o animou a todos e Safadão foi ovacionado no Bloco Coco Bambu, foi com o sucesso “Fala aqui com a minha mão” que o cearense inicou o desfile na noite de quinta-feira (23) no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. Entre os convidados desta noite, “WS”, como é conhecido, recebeu a presença de MC Kevinho.

 A musa baiana Ivete Sangalo usou um body rosa e começou cantando a música “O Doce“, que foi a aposta do ano. Além disso, o encontro de trios com Gil, Preta, Psirico e Alavontê rendeu bons momentos para o 2º dia oficial de Carnaval. Luis Caldas também passou no circuito com trio independente.

Fotos Barra Ondina: WF Fotografia para Tititi da Bahia

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*