Ainda existe um rei do axé e ele é o Bicho!

Ricardo Chaves comprova título de "Rei do Carnatal" com o sucesso do bloco Bicho

A história do Carnatal se confunde com a de Ricardo Chaves. É dele o recorde de 23 anos consecutivos à frente de um mesmo bloco, o Bicho, o mais tradicional do evento.

Cidadão Natalense desde 2003, Ricardo mantém uma estreita relação com o povo potiguar que o intitula carinhosamente de “Rei”. A prova disso são os milhares de foliões que ele arrastou em seu bloco nos últimos sábado (5) e domingo (6), na comemoração dos 25 anos de Carnatal.

Mais uma vez, com abadás esgotados nos dois dias de desfile, Ricardo renova sua proximidade com o público potiguar: “Outro ano de abadás esgotados é a confirmação de uma longa relação de cumplicidade entre artista e folião. Que venha o Carnatal 2016!”, comemora.

Durante o percurso, o baiano e seus fiéis seguidores mostraram disposição e sacodiram o corredor da folia com músicas do seu repertório e clássicos que marcaram os 30 anos do axé.

Responsável há alguns anos por encerramentos memoráveis do Carnatal, em 2015 Ricardo não deixou a desejar: inovou. Promoveu um encerramento inusitado, na dispersão do bloco, em um local que o próprio nomeou como “Bagaceira do Bicho”, onde tocou até 1h da manhã da segunda-feira.

Fotos Fred Pontes – Divulgação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*